Governo lança processo seletivo para contratação de servidores temporários para Setrabes

Campanha Prefeitura Julho (1)

O Governo de Roraima lançou na manhã desta sexta-feira (3 de junho) o processo seletivo simplificado para contratação de 462 profissionais para a Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes). Do total de vagas ofertadas, 176 serão para contratação imediata.

A solenidade de lançamento aconteceu por videoconferência, quando o governador Antonio Denarium anunciou a abertura do prazo de inscrições de forma gratuita,  neste sábado (4) com duração até segunda-feira (6).

O processo seletivo será coordenado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) sem qualquer ônus para o Estado. Para tanto foi firmado um acordo de cooperação técnica com a Setrabes para organizar todo o seletivo simplificado.

campanha julho cathedral

Nesse processo o governo vai contratar psicólogos, assistentes sociais, coordenadores, cuidadores e auxiliar de cuidadores da área da assistência social, para exercerem suas funções nos abrigos institucionais e casas lares que integram a Setrabes.

“É uma oportunidade que estamos ofertando à população de integrar, de forma temporária, o quadro de servidores da Setrabes neste processo seletivo simplificado, abrangendo 176 vagas com contratação imediata e as demais ficarão em cadastro de reserva, podendo ser preenchidas durante a validade do certame, de acordo com as necessidades da Setrabes”, declarou Denarium.

Fale com o editor

Leia mais conteúdo

 300 total views,  1 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend