Grupo de investidores visita Roraima em busca de oportunidades de negócios

Um grupo de investidores do agronegócio vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Pará está visitando Roraima em busca de oportunidades de negócios. A visita faz parte da política de atração de investimentos do governo estadual.

Os investidores chegaram na terça-feira (1º de agosto) e ficarão no Estado o restante da semana visitando propriedades e conhecendo a vocação de Roraima para o setor produtivo.

Comprar terras e trazer investimentos e tecnologia para alavancar a economia do Estado, criando oportunidades de empregos e renda aos trabalhadores do setor do agronegócio é o principal objetivo do grupo empresarial.

“Estamos recebendo mais um grupo de investidores no Estado de Roraima. Nossa gestão está trabalhando firme na regularização fundiária e ambiental. Isso aumenta a confiança em pessoas que querem investir. Estamos valorizando quem trabalha e produz”, destacou o governador Antonio Denarium.

Esse é o segundo grupo empresários que visita Roraima em menos de 15 dias. No dia 25 de agosto, uma comitiva vinda de Presidente Prudente, do Estado de São Paulo, também esteve no estado prospectando oportunidades de investimentos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#AgronegócioemRoraima #desenvolvimentoregional #InvestimentosemRoraima #PolíticaemRoraima

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: