Hamilton Mourão já está em Roraima. Que sua visita traga alguma solução para os problemas aqui vividos!

ANÚNCIO PMBV JULHO

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, já está em Roraima para ver de perto os problemas decorrentes da crise humanitária na fronteira. De acordo com o governador Antônio Denarium, Mourão será levado até o Município de Pacaraima para conhecer a situação de precariedade e de tensão em que vivem os moradores da cidade fronteiriça.

Hamilton Mourão deve conhecer também os abrigos mantidos pela Operação Acolhida, na capital e na cidade fronteiriça. Registre-se que em Boa Vista foi feita uma verdadeira Operação Maquiagem, tirando-se os imigrantes das ruas para passar uma falsa sensação de normalidade, durante a visita do vice-presidente.

Mourão postou em sua página no Facebook sobre sua visita a Roraima. “Hoje e amanhã visitarei as cidades de #BoaVista e #Pacaraima para conhecer a situação e ouvir o governador e o prefeito sobre as ações que podem melhorar a vida dos roraimenses”, escreveu ele.

Que a visita do general vice-presidente não seja mais uma daquelas em que apenas se fazem promessas que nunca serão cumpridas ou que se acena com ajuda apenas paliativa para uma situação caótica que já passou do limite. O presidente Jair Bolsonaro disse que Roraima seria a menina dos seus olhos. Até aqui os olhos têm sido cegos e os ouvidos, moucos.

O vice-presidente Hamilton Mourão veio conhecer a situação caótica que os roraimenses vivem em decorrência da crise imigratória

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend