Haroldo Cathedral assegura nova frota de veículos e insumos para a defesa agropecuária de Roraima

Haroldo Cathedral comemorou as aquisições como importante passo para aperfeiçoar a vigilância, a fiscalização e a segurança sanitária aos rebanhos e aos cultivos em Roraima

A Superintendência Federal de Agricultura em Roraima (SFA-RR) recebeu recentemente 03 novos veículos e insumos para o fortalecimento das ações de defesa agropecuária no Estado. A entrega foi uma conquista do deputado federal Haroldo Cathedral (PSD-RR) que articulou a liberação dos recursos junto à Secretaria-Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A solenidade de entrega da nova frota e dos insumos aconteceu na sede da SFA, em Boa Vista. 

O parlamentar comemorou as aquisições como importante passo para aperfeiçoar a vigilância, a fiscalização e a segurança sanitária aos rebanhos e aos cultivos em Roraima.

“É com grande satisfação que entregamos à Superintendência de Agricultura do nosso Estado cerca de R$ 4,7 milhões em insumos para combater a mosca-da-carambola e a aftosa. Também entregamos R$ 600 mil que garantiram a aquisição desses novos veículos. Será um importante apoio para deixar Roraima cada dia melhor”, disse Haroldo Cathedral. 

O superintendente da SFA em Roraima Plácido Alves também acompanhou a entrega.

“Quero agradecer o deputado Haroldo Cathedral pela gestão realizada junto ao MAPA para que fossem descentralizados recursos para a aquisição de insumos que chegam num momento importante e oportuno de combate a praga, assim como a entrega de mais três viaturas que vão facilitar o trabalho da nossa equipe técnica”, agradeceu o superintendente.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: