Haroldo se reúne com Marcos Pontes e traz ministro para evento em RR

boa-vista-130-anos

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) se encontrou em audiência com o ministro da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, quando tratou sobre a necessidade de investimentos na área de tecnologia para o Estado de Roraima.

Haroldo cobrou de Pontes a implantação do projeto de Data Center no estado. “O objetivo é aperfeiçoar e modernizar o sistema de informação do Governo estadual”, explicou o parlamentar, salientando que pediu ainda por iniciativas que beneficiarão a Companhia Energética de Roraima e a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Marcos Pontes estará em Roraima nesta quinta-feira (11 de abril), junto com uma comitiva de ministros composta por Bento Albuquerque (Minas e Energia), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Ricardo Salles (Meio Ambiente), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Carlos Alberto Santos (Secretaria de Governo da Geral da Presidência).

A comitiva vem a Roraima a convite do deputado Haroldo Cathedral para o evento “Ligando o Brasil, desenvolvendo os estados”.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend