Incra vai retomar atendimento presencial na segunda-feira em RR

Na segunda-feira, 5 de abril, será retomado o atendimento presencial na sede do Incra em Roraima
Na segunda-feira, 5 de abril, será retomado o atendimento presencial na sede do Incra em Roraima

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Roraima informou em nota enviada à Imprensa que o atendimento presencial será retomado na próxima segunda-feira, 5 de abril.

O trabalho vinha sendo realizado remotamente, em razão do aumento dos casos de Covid-19 no Estado. Contudo, com as notícias do Governo do Estado sobre a queda no número de óbitos esta semana, a autarquia federal vai voltar a atender agricultores e produtores rurais na sua sede.

O superintendente Antônio Adessom Gomes dos Santos alerta que o acesso às dependências do Incra em Roraima só será permitido mediante o cumprimento das medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Sendo assim, para ter acesso aos serviços interno do órgão é preciso será obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool em gel. “São medidas necessárias para resguardar os servidores, beneficiários e toda a população do nosso Estado”, disse.

Além disso, explica que os servidores que fazem parte do grupo de risco permanecerão em teletrabalho.

Aquelas pessoas que necessitam dos serviços do Incra, mas estão em isolamento podem apresentar suas demandas de forma remota, entrando em contato com o Instituto através dos seguintes canais:

 gabinete@bva.incra.gov.br

dijeison.cinha.colaborador@bva.incra.gov.br

adessom.gomes@bva.incra.gov.br

Os serviços do Incra também podem ser acessados pelo site www.gov.br/incra.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: