Índios ocupam Orla de Caracaraí e atentam contra a vida uns dos outros, gerando confusão

A presença de cerca de 30 indígenas da etnia Yanomami na sede urbana de Caracaraí tem causado confusão na Cidade Porto. De acordo com a prefeita Socorro Guerra, os indígenas consomem álcool e entram em atrito entre si, quando são registradas tentativas de homicídio. O pior de tudo é a presença de crianças no grupo, completamente desassistidas.

A prefeita Socorro Guerra disse já ter acionado a Fundação Nacional do Índio (FUNAI), que até agora não tomou nenhuma providência. “Caracaraí está um caos. Esses indígenas estão acampados na Orla da cidade, todos embriagados e tentando matar uns aos outros. O pior é que eles investem contra os moradores da cidade também. Eu já não sei mais o que fazer”, disse.

Conforme a gestora, outro motivo de preocupação é o fato de que os índios estão ocupando exatamente o espaço onde acontecerá o Festival Folclórico de Caracaraí, no próximo final de semana. Ela teme que se nada for feito possa acontecer uma tragédia envolvendo índios e não índios. “Nós precisamos de ajuda”, clamou.

campanha julho cathedral
Índios embriagados ocupam Orla de Caracaraí e promovem confusão entre si, inclusive com tentativa de homicídio

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend