Irmão do presidente do Patriotas roraimense é preso dirigindo viatura da Polícia Civil com placa adulterada

Compartilhe nosso conteúdo!

Uma breve pesquisa mostrou que William Evangelista dos Santos de Araújo é servidor comissionado da Assembleia Legislativa de Roraima

As práticas condenáveis de uso do bem público para beneficiar candidatos continuam acontecendo em Roraima. O Blog recebeu no final da tarde a informação sobre a apreensão, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de uma viatura da Polícia Civil que estava sendo usada por William Evangelista dos Santos de Araújo, irmão do delegado Francisco Araújo, presidente estadual do Patriotas.

Segundo informações, a viatura estaria estava com placa clonada de outro veículo, usando cartão de abastecimento da Polícia Civil. “Temos informações que ele [William Evangelista dos Santos de Araújo] já gastou mais de 11 mil de combustível usando irregularmente essa viatura”, disse uma fonte do Blog.

Depois de ser abordado pelos agentes da PRF, William Evangelista dos Santos de Araújo foi conduzido para o 5º Distrito Policial.

Uma rápida busca revelou que William Evangelista dos Santos de Araújo é servidor comissionado da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), no cargo de Consultor Técnico da Mesa Diretora. A nomeação para este cargo aconteceu em 1º de setembro deste no.

Anteriormente, em março de 2020, William Evangelista havia sido nomeado como Consultor Técnico da Mesa Diretora da Casa. São as relações cruzadas do mundo político roraimense.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ELISON
ELISON
1 mês atrás

Imagine se a política Federal viesse em Iracema onde o prefeito Jairo Ribeiro desviou 4milhões do corona vírus e e 2milhões do Fundep iam ter q fazer outra cadeia pra colocar os envolvidos e eu tenho todas as provas impressas e em midia

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x