domingo , fevereiro 16 2020
Início / Governo de Roraima / Iteraima vai iniciar regularização de 365 lotes urbanos no Cantá
iteraima-regularizacao-fundiaria-canta-blog-do-luiz-valerio
A ação irá se concentrar no bairro Maria Oliveira Barbosa, no município do Cantá

Iteraima vai iniciar regularização de 365 lotes urbanos no Cantá

Na próxima segunda-feira (17 de fevereiro), as equipes do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) realizarão a ação de regularização de lotes urbanos no município do Cantá. Está prevista a regularização de aproximadamente 365 lotes.

A ação irá se concentrar no bairro Maria Oliveira Barbosa, onde as equipes irão fazer as vistorias e notificar os moradores que tenham pendências nos processos já abertos, além de receber documentos para abertura dos processos dos moradores que ainda não deram entrada na regularização do seu imóvel.

Segundo o presidente do Iteraima, Márcio Grangeiro, a regularização, demarcação e retirada de títulos é uma ação de grande importância aos moradores daquela região, e até para facilitar o acesso aos serviços do Instituto que cuida desse setor.

“É uma grande oportunidade a todos os moradores desta área. O Iteraima, com toda a sua equipe, está pronto para recebê-los. Nós preparamos um material exclusivo para este trabalho, para facilitar esse processo”, declarou.

Fonte: Guia Roraima

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comments

0 comments

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

entrevista-antonio-denarium-visita-mourão

Denarium diz que Roraima não suporta mais arcar com o ônus da crise imigratória

De acordo com Denarium, grande parte do peso da imigração Venezuela está recaindo sobre Roraima, que já não suporta mais arcar com os efeitos decorrentes da crise humanitária na fronteira. Em Roraima existem mais de 100 mil venezuelanos.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend