Jeferson Alves se reúne com executiva nacional do PTB em Brasília e reafirma apoio a Ottaci Nascimen

A situação interna do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) roraimense e as eleições municipais de 2020 foram tema da reunião ocorrida nesta quarta-feira (26 de agosto) entre o deputado estadual Jeferson Alves (PTB), presidente estadual da sigla, e presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

Acusado pelo ex-senador Mozarildo Cavalcanti de tirá-lo à força da disputa municipal deste ano, Jeferson Alves afirma ter o apoio da cúpula nacional do PTB para tomar as decisões que causaram um tsunami interno no partido.

Mozarildo quer ser candidato a prefeito pela sigla, mas não conta com o apoio do parlamentar que já anunciou apoio a Ottaci Nascimento (Solidariedade).

No encontro com a executiva nacional, Jeferson Alves voltou a ressaltar que as decisões tomadas pelo partido, em Roraima, são soberanas e devem ser respeitadas. “Nós reafirmamos nosso apoio ao pré-candidato à prefeitura de Boa Vista, deputado federal Ottaci Nascimento (SD) e o presidente Roberto Jefferson nos deu total liberdade em relação a essa decisão”, destacou.

O deputado reiterou, mais uma vez, que a determinação do PTB estadual, de não ter candidato próprio no pleito deste ano, tem o aval da direção nacional e reiterou que a decisão foi tomada em comum acordo com a executiva estadual e municipal, além dos pré-candidatos a vereador. “Todos fecharam questão, pois a prioridade do partido é eleger de dois a três vereadores”, completou.

#PTB #JefersonAlves #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #OtacciNascimento

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: