Jefferson Fernandes renuncia à presidência do TRE-Roraima. Leonardo Cupello assume cargo

Alegando ter decidido se aposentar, o desembargador Jefferson Fernandes renunciou ao cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE).

Em seu lugar vai assumir o desembargador Leonardo Pache de Faria Cupello, que vice-presidente da Corte eleitoral. O mandato de Fernandes iria até fevereiro do ano que vem.

Jefferson Fernandes assumiu a presidência do TRE-Roraima em fevereiro de 2019. Seria sua atribuição organizar e presidir os trabalhos referentes às eleições municipais de 2020.

Leonardo de Faria Cupello tomará posse na próxima sexta-feira (28 de agosto), às 15 horas, numa solenidade virtual. A desembargadora Elaine Cristina Bhianchi assumirá as vice-presidência do TRE-Roraima.

A solenidade virtual será transmitida ao vivo no canal do YouTube do TRE: http://bit.ly/3ac0awi.

#JustiçaEleitoral #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #Roraima

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: