Joner Chagas é eleito para a diretoria executiva da CNM

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas, foi eleito nesta quinta-feira (11) membro titular do Conselho Fiscal da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Joner vai integrar a nova gestão 2021-2024, que terá como presidente Paulo Ziulkoski, ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS) e presidente de honra da CNM.

A eleição contou com a participação de 1.989 gestores municipais de todo o país. A chapa encabeçada por Ziulkoski foi eleita com 1.961 votos.

Reeleito prefeito de Bonfim em 2020, Joner Chagas assumiu recentemente o comando da Associação dos Municípios de Roraima (AMR), para um mandato de 4 anos.

Na Confederação Nacional dos Municípios, ele também é integrante titular do Conselho Político.

“Assumo mais essa função [membro titular do Conselho Fiscal da CNM] com muita responsabilidade. Quero contribuir com o fortalecimento do movimento municipalista e ampliar à assistência aos municípios roraimenses”, destaca Joner Chagas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: