Justiça obriga empresa a recolher carros que estavam parados no pátio da Câmara

boa-vista-130-anos

Finalmente, o imbróglio envolvendo a locação 24 de veículos pela Câmara Municipal de Boa Vista parece ter chegado a um desfecho. O presidente da Casa, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), ingressou com um pedido na justiça para que a empresa retirasse os carros que estavam parados no pátio interno da Câmara há meses, pois a locadora não aceitava ter os carros devolvidos sem receber o pagamento. A justiça, no entanto, obrigou que a empresa recolhesse os carros.

Depois de 10 dias, os carros foram retirados do pátio da Câmara. O imbróglio se estendeu por vários meses, pois a justiça considerou ilegal a locação dos veículos. Os carros, destinados aos gabinetes dos vereadores, foram usados por apenas 3 meses, a um valor de pouco mais de R$ 100 mil por mês. O valor do contrato era de mais de R$ 1 milhão/ano.

Mauricélio Fernandes disse que, assim, ficou resolvida em definitivo a questão. “Durante o tempo em que os carros ficaram parados no pátio da Câmara não foi pago nenhum centavo sequer à empresa”, esclareceu.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend