Leandro Pereira se reelege em Rorainópolis com 60,43% dos votos válidos

O prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira (Solidariedade), conseguiu se reeleger para mais quatro anos de mandato com 60,43% dos votos, enquanto o segundo colocado, Dr. Áthila (PSD), obteve 31,41% dos votos válidos. Em número absolutos, Leandro obteve 8.587 sufrágios contra 4.464 de Áthila.

O resultado da eleição acabou confirmando o que mostrou a pesquisa INOPE, que dava percentual parecido ao candidato do Solidariedade.

Rorainópolis registrou poucas ocorrências e teve uma eleição tranquila, segundo informações da Polícia Militar no município. Na segunda maior cidade do estado, o número de abstenções também foi alto, pois no período da manhã poucas pessoas compareceram para votar.

A Câmara Municipal de Rorainópolis teve uma renovação significativa. Confira quem são os novos vereadores do município

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#Rorainópolis #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LeandroPereira

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: