Linoberg e Wesley reafirmam neutralidade no segundo turno das eleições em Boa Vista

Linoberg Almeida e Wesley Thomé decidiram adotar uma postura neutra no segundo turno sem prestar seu apoio a nenhum dos dois candidatos
Reforçando o que já havia adiantado ao blog na terça-feira (17), o vereador Linoberg Almeida (Rede), que concorreu ao cargo de prefeito de Boa Vista no primeiro turno das eleições municipais, reafirmou em nota emitida na tarde desta quarta-feira (18 de novembro) que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos à sucessão de Teresa – Arthur Henrique do MDB e Ottaci do Solidariedade.
O reforço na posição já anunciada ontem por Linoberg foi feito de forma conjunta com o também vereador Wesley Thomé (PC do B), que concorreu ao cargo de vice-prefeito de na sua chapa.
“Eu e Wesley estamos muito satisfeitos com tudo que nós apresentamos durante essa eleição. Fizemos uma campanha limpa, honesta, independente, buscando inspirar as pessoas a acreditar que é possível fazer política de um jeito diferente e que o voto deve ser consciente e coerente”, diz a nota.
Linoberg disse que diante da postura adotada no primeiro turno, primando pela honestidade e campanha independente, “não é agora que vamos mudar a postura e nos juntar a algum grupo político e seus padrinhos para apoiar algum candidato”.
A nota prossegue: “Não temos a pretensão de ditar os rumos dos 15.775 que seus votos a nós confiaram. Cidadão autônomo é eleitor autônomo. Cidadãos e cidadãs em sua sabedoria devem exercer a cidadania com liberdade, da forma que julgar ser o melhor para a cidade. Que vença a democracia sempre!”
Confira a íntegra da nota enviada à imprensa pela Assessoria de Comunicação de Linoberg:
O candidato a prefeito Prof. Linoberg Almeida e seu vice Dr. Wesley Thomé informam que não vão apoiar ninguém no segundo turno das eleições municipais, que serão decididas no próximo dia 29, entre Arthur Henrique do MDB e Ottaci do Solidariedade.
“Eu e Wesley estamos muito satisfeitos com tudo que nós apresentamos durante essa eleição. Fizemos uma campanha limpa, honesta, independente, buscando inspirar as pessoas a acreditar que é possível fazer política de um jeito diferente e que o voto deve ser consciente e coerente.
Então, não é agora que vamos mudar a postura e nos juntar a algum grupo político e seus padrinhos para apoiar algum candidato. Não temos a pretensão de ditar os rumos dos 15.775 que seus votos a nós confiaram.
Cidadão autônomo é eleitor autônomo. Cidadãos e cidadãs em sua sabedoria devem exercer a cidadania com liberdade, da forma que julgar ser o melhor para a cidade. Que vença a democracia sempre!”
Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Comments
0 comments