Linoberg e Wesley reafirmam neutralidade no segundo turno das eleições em Boa Vista

Reforçando o que já havia adiantado ao blog na terça-feira (17), o vereador Linoberg Almeida (Rede), que concorreu ao cargo de prefeito de Boa Vista no primeiro turno das eleições municipais, reafirmou em nota emitida na tarde desta quarta-feira (18 de novembro) que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos à sucessão de Teresa – Arthur Henrique do MDB e Ottaci do Solidariedade.

O reforço na posição já anunciada ontem por Linoberg foi feito de forma conjunta com o também vereador Wesley Thomé (PC do B), que concorreu ao cargo de vice-prefeito de na sua chapa.

“Eu e Wesley estamos muito satisfeitos com tudo que nós apresentamos durante essa eleição. Fizemos uma campanha limpa, honesta, independente, buscando inspirar as pessoas a acreditar que é possível fazer política de um jeito diferente e que o voto deve ser consciente e coerente”, diz a nota.

Linoberg disse que diante da postura adotada no primeiro turno, primando pela honestidade e campanha independente, “não é agora que vamos mudar a postura e nos juntar a algum grupo político e seus padrinhos para apoiar algum candidato”.

A nota prossegue: “Não temos a pretensão de ditar os rumos dos 15.775 que seus votos a nós confiaram. Cidadão autônomo é eleitor autônomo. Cidadãos e cidadãs em sua sabedoria devem exercer a cidadania com liberdade, da forma que julgar ser o melhor para a cidade. Que vença a democracia sempre!”

Confira a íntegra da nota enviada à imprensa pela Assessoria de Comunicação de Linoberg:

O candidato a prefeito Prof. Linoberg Almeida e seu vice Dr. Wesley Thomé informam que não vão apoiar ninguém no segundo turno das eleições municipais, que serão decididas no próximo dia 29, entre Arthur Henrique do MDB e Ottaci do Solidariedade.

“Eu e Wesley estamos muito satisfeitos com tudo que nós apresentamos durante essa eleição. Fizemos uma campanha limpa, honesta, independente, buscando inspirar as pessoas a acreditar que é possível fazer política de um jeito diferente e que o voto deve ser consciente e coerente.

Então, não é agora que vamos mudar a postura e nos juntar a algum grupo político e seus padrinhos para apoiar algum candidato. Não temos a pretensão de ditar os rumos dos 15.775 que seus votos a nós confiaram.

Cidadão autônomo é eleitor autônomo. Cidadãos e cidadãs em sua sabedoria devem exercer a cidadania com liberdade, da forma que julgar ser o melhor para a cidade. Que vença a democracia sempre!”

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#EleiçõesemBoaVista #BoaVista #LinobergAlmeida #WesleyThomé #ArthurHenrique #Eleições2020 #CorridaEleitoral #OttaciNascimento #TeresaSurita

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: