Luciano Castro assumirá Secretaria de Articulação Municipal do Governo de Roraima

O ex-deputado federal Luciano Castro  tomará posse nesta sexta-feira (26) como novo titular da Secretaria de Estado de Articulação Municipal. Ele será empossado no comando da pasta pelo governador Antônio Denarium às 10 horas em solenidade no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos.

A ideia é que Luciano dê uma nova dinâmica à pasta dentro da estrutura de governo. Castro afirma que pretende ser um elo maias efetivo na relação estado-município.

“Pretendo dinamizar o contato do prefeito com o Governador, alinhando políticas públicas e de relacionamentos para que as ações do Governo se efetivem e germinem em prol da sociedade”, disse Luciano.

O ex-parlamentar afirma que existe uma lacuna na relação de prefeitos com o governo, muitas vezes por falta de visão do gestor da pasta de articulação. Para ele, a Secretaria de Articulação Municipal tem a possibilidade de servir de ponte entre o estado e todos os municípios”, disse.

“Nosso objetivo é dinamizar. O dinamismo como ferramenta de estreitamento de ações. E faremos ações que vão abranger toda a estrutura de governo, na capital e no interior”, disse Luciano.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: