Luciano Castro e Rede Tropical acusam candidato Nicoletti de ser ‘leviano, ‘irresponsáve

A polêmica envolvendo os candidatos a prefeito Antônio Nicoletti (PSL) e Luciano Castro (PL) sobre o suposto uso, por este último, da sua emissora de rádio em benefício da sua candidatura, continua. Nicoletti acusou Castro, em nota pública, de usar de “artifício ardiloso e desesperado (…), na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha”. O candidato liberal resolveu se pronunciar sobre o assunto em nota enviada a este Blog por meio sua assessoria de imprensa.

Conforme a nota da assessoria de imprensa de Luciano Castro, o candidato do PL “lamenta que Nicoletti tenha se desesperado por não conseguir responder a uma simples pergunta e, ao fim do debate e nas redes sociais, ter demonstrado o seu destempero e falta de preparo para assumir os desafios da gestão municipal de Boa Vista”.

A Rede Tropical de Comunicação também repudia a acusação, segundo ela, infundada, de manipulação durante o debate da rádio, promovido na última segunda-feira (9 de novembro). “Durante toda a campanha eleitoral, a TV Tropical e Rádio Tropical deram espaço igualitário, em seus telejornais, programas radiofônicos e debates a todos os candidatos a prefeito de Boa Vista. Em nenhum momento houve favorecimento a algum deles”, diz um trecho da nota.

Prossegue a nota encaminhada ao Blog: “Essa acusação, além de leviana e irresponsável, coloca em questão a honorabilidade do mediador do debate jornalista Eduardo Carvalho, que realizou o sorteio em urnas transparentes a frente dos candidatos, da plateia, assessores, jornalistas, do reitor da UFRR e da comissão de advogados constituída pela OAB-RR para avaliar o direito de resposta”.

Confira a íntegra das notas enviadas ao Blog pela Assessoria de Imprensa do candidato Luciano Castro e pela Rede Tropical de Comunicação:

NOTA DE LUCIANO CASTRO

A assessoria de imprensa do candidato Luciano Castro informa que a Rede Tropical já respondeu à acusação infundada de manipulação durante o debate da rádio, promovido na última segunda-feira (9).

 Luciano lamenta que Nicoletti tenha se desesperado por não conseguir responder a uma simples pergunta e, ao fim do debate e nas redes sociais, ter demonstrado o seu destempero e falta de preparo para assumir os desafios da gestão municipal de Boa Vista.

NOTA DE REPÚDIO

A Rede Tropical de Comunicação repudia veementemente as acusações feitas pelo Candidato Nicoletti, verbalmente, em postagem nas redes e por nota, depois do debate realizado ontem pela Rádio Tropical FM.

Durante toda a campanha eleitoral, a TV Tropical e Rádio Tropical deram espaço igualitário, em seus telejornais, programas radiofônicos e debates a todos os candidatos a prefeito de Boa Vista. Em nenhum momento houve favorecimento a algum deles.

Mas, insatisfeito com a ordem pela qual cada candidato fez suas considerações finais no debate de ontem, Candidato Nicoletti acusou a emissora de “manipulação” do sorteio para beneficiar o candidato Luciano Castro.

Essa acusação, além de leviana e irresponsável, coloca em questão a honorabilidade do mediador do debate jornalista Eduardo Carvalho, que realizou o sorteio em urnas transparentes a frente dos candidatos, da plateia, assessores, jornalistas, do reitor da UFRR e da comissão de advogados constituída pela OAB-RR para avaliar o direito de resposta.

A Rede Tropical em mais de seus 30 anos de história, sempre foi pautada pelo sua postura imparcial e isonômica somente com objetivo de levar informação e entretenimento de qualidade a nossos ouvintes e telespectadores.

Aguardamos a retratação publica do candidato Nicoletti e nos reservamos ao direito de tomar as medidas judiciais cabíveis diante de suas acusações, caso as mantenha.

Rede Tropical de Comunicação.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: