Luciano Castro esquece críticas feitas no primeiro turno e declara apoio a Arthur

Após obter uma votação pífia no primeiro turno das eleições municipais – mostrando que não tem mais poder de liderança em Roraima – o ex-deputado federal Luciano Castro (PL) declarou apoio ao candidato do MDB, Arthur Henrique, no segundo turno. Luciano obteve apenas 4.498 votos no primeiro turno, o que representa 2,85%.

O liberal segue o mesmo caminho tomado por Gerlane Baccarin (Progressistas), que na semana passada declarou apoio a Arthur, junto com o deputado federal Hiran Gonçalves e o recém-eleito vereador Gildean Gari.

A questão é que no primeiro Luciano dizia ser a melhor alternativa para governador Boa Vista e fazia severas críticas a Arthur e a seu grupo político liderado por Teresa e Jucá, aliás, grupo do qual ele fez parte por anos e anos a fio, feliz da vida.

Arthur ficou em primeiro lugar no primeiro turno, com 78.425 (49,64% do total) contra 16.735 (10,59%) de Ottaci Nascimento. A última pesquisa do Ibope, divulgada na sexta-feira 20, mostra o candidato emedebista com 67% das intenções de votos contra 19% de Ottaci.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#ArthurHenrique #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LucianoCastro

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: