Luciano e Nicoletti trocam farpas por causa de suposto “arrumadinho” em debate da Rádio

O candidato à Prefeitura de Boa Vista, Antônio Nicoletti (PSL), lançou nota à imprensa na tarde desta terça-feira, na qual acusa o também candidato Luciano Castro (PL) de usar de “artifício ardiloso e desesperado (…), na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha”.

A fala do candidato do PSL faz referência à situação montada no debate promovido pela Rádio Tropical FM para, supostamente, beneficiar Castro. Nicoletti diz o candidato, que o proprietário da emissora, “não gostou de ter sido desmascarado” e que “agora tenta jogar levianamente” contra ele.

Nicoletti diz que a saia justa ocorrida durante o debate se deu porque ele questionou a forma como foi feito o “sorteio” para as considerações finais. O candidato considera que Luciano Castro foi beneficiado no sorteio, ficando para falar por último. Assim, ele teria aproveitado para fazer várias acusações, sem permitir que o concorrente do PSL pudesse se defender.

Nicoletti acusa Luciano de usar seus veículos de comunicação com finalidade eleitoreira.

Confira, abaixo, a íntegra da nota publicada por Nicoletti:

CAROS ELEITORES E IMPRENSA DE BOA VISTA: 

Devido ao problema ocorrido durante debate realizado do dia de ontem, 9, pela Rádio Tropical, de propriedade do candidato Luciano Castro, venho esclarecer o seguinte: 

Mesmo sabendo que as regras poderiam ser usadas para beneficiar o dono da emissora, como de fato aconteceu, compareci tanto ao debate da TV como na Rádio, com toda boa vontade, em respeito à população de Boa Vista.  

Não fugi de nenhum debate ao qual fui convidado.  

O fato aconteceu porque questionei a maneira como foi feito o “sorteio” para as considerações finais, que deixou o candidato Luciano Castro para falar por último e me fazer várias acusações, sem me dar direito de resposta.  

O candidato Luciano Castro não gostou de ter sido desmascarado e agora tenta jogar levianamente a imprensa contra mim.  

Só lamento esse artifício ardiloso e desesperado do candidato Luciano, na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha.  

À imprensa de Roraima dedico todo meu respeito. A reclamação nada teve a ver com a imprensa mas, sim, com o veículo de comunicação que foi usado pelo seu proprietário, Luciano Castro, para fins eleitoreiros.  

NICOLETTI 

CANDIDATO A PREFEITO DE BOA VISTA 

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #AntônioNicoletti #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #CandidatosaPrefeito

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: