quarta-feira , fevereiro 19 2020
Início / Blog do Luiz Valério / Lula está livre. Viva o país da impunidade!

Lula está livre. Viva o país da impunidade!

Lula já está solto. E muitos outros criminosos e delinquentes da política como ele vão ganhar a liberdade. Um deles, outro petista acusado de corrupção, José Dirceu, também já foi libertado no Paraná. Advogados de empresários multimilionários acusados de financiar os esquemas de corrupção desvendados pela Lava Jato entraram com pedido de soltura. A corja toda está em festa. Não tardará para magistrados darem a canetada favorável a eles. Viva à impunidade!

Petralhas e simpatizantes do Partido dos Transgressores (PT) estão em festa. Comemoram a ratada dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiram ‘desdecidir’ o que tinham decidido antes. Quando conveniente para as eminências pardas de toga, não importa cair no ridículo e no descrédito perante a população. O que importa é satisfazer a elite corrupta da política e do capital.

Lula fez discurso para a plateia eufórica com a sua soltura, na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Os procuradores da Lava Jato e a Associação que os agrega em nível nacional lamentaram o golpe que fere profundamente a maior operação de combate à corrupção que se tem conhecimento no mundo e coloca criminosos aos milhares nas ruas. O Brasil vive um momento muito delicado. Ameaças vindas da esquerda e da direita comprometem a estabilidade política e social da Nação.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

ministro-da-justica-sergio-moro-blog-do-luiz-valerio

Moro compara Jalser Renier a Eduardo Cunha como modelo de político corrupto que não deve prosperar

Sem citar o nome do parlamentar roraimense, Moro comparou Jalser ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, como um modelo de político corrupto que deve ser combatido e afastado do cargo. Para tanto, fez uma retrospectiva da Operação Lava Jato.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend