Magnólia Rocha defende rediscussão de abrangência da Zona Azul

ANÚNCIO PMBV JULHO 2

A vereadora Magnólia Rocha (PRB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Boa Vista, propondo a realização de uma audiência pública para discutir readequações na implantação da Zona Azul na Capital.

O debate foi aberto a partir da queixa dos professores da rede estadual, apresentada ontem por uma comissão de servidores, que se sentem prejudicados com a cobrança do estacionamento rotativo no Centro da cidade.

O presidente da Câmara, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), disse que a realização de uma audiência seria desnecessário, pois eeses debates já foram feitos no processo de discussão do projeto quando da sua tramitação na Casa.

Segundo Mauricélio, a Zona Azul de Boa Vista será a melhor da América Latina. Ele disse que se propõe a discutir os problemas apontados pelos professores com o município, a empresa vencedora da licitação da Zona Azul e os professores.

“O fato da Zona Azul ocupar todas as ruas do Centro de Boa Vista não é uma questão específica dos professores. São todas as pessoas que trabalham no comércio, nas escolas, nos hospitais que se sentem prejudicados”, retrucou Magnólia.

“Será que deram a oportunidade de todas as pessoas de se pronunciarem? Nem sempre nossas audiências conseguem ouvir todas as pessoas a contento”, disse a parlamentar.

De sua parte, o vereador Júlio Cezar de Medeiros defendeu a importância da manutenção da Zona Azul da forma como foi aprovada pela Câmara Municipal.

Ele exemplificou citando o exemplo de várias cidades como Manaus, que têm Zona Azul. Para o vereador, pagar por estacionamento rotativo é algo natural que faz parte do desenvolvimento da cidade.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend