Mecias cobra apoio do Governo Federal para que Roraima possa superar problemas decorrentes da crise migratória

ANÚNCIO PMBV JULHO

O senador Mecias de Jesus cobrou apoio da União para que o estado de Roraima possa sair da atual crise que vem se agravando nos últimos tempos. Em discurso feito na tribuna do Senado na última segunda-feira (17 de junho), o parlamentar disse que os imigrantes venezuelanos têm chegado sem amparo financeiro e isso tem influenciado o aumento de casos de violência no estado.

Ao pedir socorro para Roraima, Mecias afirmou que a população do estado está aterrorizada com a situação de calamidade pública que o estado está vivendo. “Além do verdadeiro flagelo no campo da saúde, temos o desespero com a segurança pública em Roraima”, disse.

No entendimento do parlamentar, o Governo Federal precisa intervir no estado, sobretudo na Segurança Pública de forma mais efetiva, sobretudo colocando agentes federais no local, para que a paz seja assegurada nos municípios do estado.

“O Ministro da Justiça e o Presidente da República podem designar urgentemente homens da Polícia Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas para ocuparem as ruas e municípios de Roraima para atender a população de estado que se encontra em polvorosa. Não podemos continuar sendo submetidos a esse cenário que o país vizinho submete o povo brasileiro, mas, em especial, o povo de Roraima”, destacou.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend