Mecias de Jesus condena ato de ‘perseguição religiosa’ por parte da Prefeitura de Boa Vista

A ação de fiscalização da Prefeitura de Boa Vista, que mandou fechar um templo da igreja evangélica Assembleia de Deus na Capital, em obediência ao Decreto que estabeleceu medidas restritivas contra a Covid-19, foi repudiado pelo senador Mecias de Jesus como um ato de perseguição religiosa.

Mecias disse que enquanto se manda fechar um templo religioso, inclusive dando voz de prisão a pastores, outros estabelecimentos permanecem abertos sem passar por fiscalização nenhuma. “Repudio qualquer ato discriminatório religioso”, disse ele na rede social Twitter.

Nas últimas semanas. o senador roraimense tem cobrado medidas mais eficazes de combate ao Novo Coronavírus para evitar que a Covid-19 faça mais vítimas, mas diz que é preciso agir com isonomia nas ações de fiscalização e, principalmente, sem ações que denotem preconceito ou perseguição religiosa.

Meu caro leitor-ouvinte, eu acabei de lançar na Amazon.com.br meu livro A explosão do podcast. Olha, modéstia à parte, a obra ficou bem interessante. É um livro-guia que ensina tudo o que você precisa saber para criar um podcast de sucesso.

A obra, no entanto, vai além, mostra a você todo o potencial que a mídia podcast tem para alavancar sua carreira pessoal e/ou profissional, assim como o seu negócio. Confere lá na minha Página de Autor na Amazon, considere comprar a obra, vai. 😁😁😁

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: