sábado , janeiro 25 2020
Início / Blog do Luiz Valério / Mecias de Jesus indica Marcos Jorge como pré-candidato do Republicanos a prefeito de Boa Vista
marcos_jorge_de_lima_é_indicado_como_pre_candidato_a_prefeito_de_boa_vista
Marcos Jorge de Lima é um dos valorosos quadros do Republicanos em Roraima. Ele foi indicado como pré-candidato a prefeito de Boa Vista

Mecias de Jesus indica Marcos Jorge como pré-candidato do Republicanos a prefeito de Boa Vista

O secretário de Planejamento do Governo de Roraima, Marcos Jorge de Lima, foi escolhido pelo Republicanos, partido presidido em Roraima pelo senador Mecias de Jesus, como pré-candidato a prefeito de Boa Vista nas eleições municipais deste ano. As principais lideranças da sigla fecharam questão em torno da indicação.

A sugestão do nome do secretário de Planejamento de Roraima como pré-candidato a prefeito da Capital foi feita por Mecias de Jesus em encontro com membros da sigla. Marcos Jorge é um dos quadros mais valiosos que o Republicanos tem no estado, dada a sua capacidade de articulação. Ele já foi ministro da Indústria, Comércio exterior e Serviços do governo Temer.

Mesmo com a aceitação imediata da sua indicação como pré-candidato, o Republicanos roraimense promoverá encontros com outras lideranças e com partidos aliados da base do governo para medir a aceitação e viabilidade da pré-candidatura de Marcos Jorge.

Participaram do encontro que resultou na indicação de Marcos Jorge como pré-candidato a prefeito de Boa Vista, além de Mecias de Jesus, o deputado federal Jhonatan de Jesus, deputados estaduais e vereadores da capital.

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

otaci-nascimento-e-jalser-renier

Deputados usam verba da Câmara para beneficiar aliados. Otaci Nascimento é um dos citados

Um dos nomes citados na matéria de O GLOBO é o deputado roraimense Otaci Nascimento (Solidariedade-RR), que repassou R$ 90 mil em aluguel e gastos com o posto de combustível de propriedade de Cynthia Padilha, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier.