‘Minha vida foi estilhaçada devido a denúncias infundadas’, diz Wagner Feitosa

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

O vereador Wagner Feitosa (SD) manteve contato com o blog nesta segunda-feira (1º de julho) para esclarecer algumas questões que ainda geram dúvida sobre o seu retorno à Câmara Municipal de Boa Vista. Feitosa disse que em decorrência das acusações caluniosas que sofreu, teve sua vida estilhaçada, com graves consequências para sua família.

Reinvestido da função de vereador, Wagner Feitosa se queixa do tratamento recebido da imprensa e da sociedade, durante o período de mais de um ano em que esteve preso, que ele considera injusto. Ao blog ele disse que foi julgado sumariamente tempo pela imprensa e por uma parcela da sociedade, quando, na verdade, era inocente.

“Já pensou se a Câmara Municipal tem cassado o meu mandato com base em acusações infundadas? Os vereadores foram criticados, mas eles estavam certos. Depois de muito investigar, o Ministério Público concluiu que eu sou inocente quanto às graves acusações que me foram feitas”, afirmou.

Feitosa disse ter sido vítima de uma armação e que tem provas quanto a isso. “Eu sofri muito com toda essa situação, minha família correu risco de vida, mas Deus é justo e provou que eu sou inocente”, frisou.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend