Ministério Público denuncia homem que matou ex-companheira, em Caroebe

 Ministério Público denuncia homem que matou ex-companheira, em Caroebe

Hellen Méury da Silva Oliveira, de 24 anos, foi morta com várias facadas em Caroebe

Compartilhe nosso conteúdo!

O Ministério Público do Estado de Roraima denunciou à Justiça, nesta segunda-feira, 19 de outubro, Claudinei Bastos da Silva, de 27 anos, por ter matado a ex-companheira, Hellen Méury da Silva Oliveira, que tinha 24 anos. 

O crime foi praticado no último dia 06 de setembro deste ano, em Caroebe, no sul do Estado. De acordo com a Denúncia oferecida pelo Promotor de Justiça de São Luiz, Felipe Hellu Macedo, Hellen e o denunciado conviveram por quatro anos e tiveram dois filhos.

Durante o período conjugal, Hellen foi agredida por várias vezes. Mesmo depois do término da relação, Claudinei ainda a ameaçava e agredia, chegando a descumprir medidas protetivas concedidas pelo Judiciário.

Na madrugada em que o crime foi cometido, Hellen estava com alguns amigos efamiliares, em um estabelecimento comercial da cidade.

“Quando a vítima resolveu ir embora, Claudinei se aproximou do veículo em que ela estava (no banco da frente do passageiro), tentou beijá-la e, sendo negado o beijo, passou, repentinamente, a esfaqueá-la, ainda dentro do carro. As facadas atingiram o peito, o coração, a mão e o pé da vítima”, narra trecho da Denúncia.

O MPRR denunciou Claudinei por homicídio praticado por motivo torpe e, utilizando recurso que dificultou a defesa da vítima. Em caso de condenação, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. 

Claudinei, que conseguiu fugir no dia do crime, continua foragido.

Com informações da Assessoria de Comunicação no Ministério Público de Roraima

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x