Ministério Público recomenda que Roraima Energia evite cortes por inadimplência em Rorainópolis

 Ministério Público recomenda que Roraima Energia evite cortes por inadimplência em Rorainópolis

De acordo com a promotora Lara Cabral Fagundes, a energia é impressindível para uma alimentação saudável e para cumprir as determinações de quarentena

Nesse momento de crise imposto pela pandemia de Coronavírus, o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) recomendou à Roraima Energia, nesta terça-feira (24 de março), que não interrompa o fornecimento de energia elétrica dos cidadãos do município de Rorainópolis que estejam inadimplentes, enquanto perdurar a pandemia decorrente do Coronavírus.

A Recomendação expedida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Rorainópolis, diz que o acesso a energia elétrica é indispensável para as famílias permanecerem em casa e adotarem boas práticas de prevenção à doença.

A promotora de Justiça Substituta, Lara Cabral Fagundes, argumenta na Recomendação que o insumo básico precisa ser garantido para resguardar a população do município.

“Diante dessa situação, as pessoas, entre elas, crianças e adolescentes que não estão indo à escola, passam todo tempo em casa, o que pode acarretar no aumento do consumo de energia e é preciso considerar a redução de renda dos autônomos durante o período de isolamento”, afirmou.

Lara Cabral afirma ainda que “a energia é imprescindível para uma alimentação saudável e para cumprir as determinações de quarentena”.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend