domingo , fevereiro 23 2020
Início / Blog do Luiz Valério / Ministro Sergio Moro vem a Roraima no mês de fevereiro para encontro do MPRR
ministro-da-justica-sergio-moro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi convidado para participar de um evento do MPRR

Ministro Sergio Moro vem a Roraima no mês de fevereiro para encontro do MPRR

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, virá a Roraima para participar, como convidado, do 1º Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima, no dia 14 de fevereiro. O evento é comemorativo aos 28 anos de criação da Instituição e será aberta ao público, sem necessidade de se fazer inscrição para o Congresso.

A programação científica do evento iniciará às 13h, no dia 14/02, para os participantes devidamente inscritos pelo https://ticketphone.com.br/site/evento/-/606 .

De acordo com a Ascom do MPE, os conferencistas confirmados são Edson Damas (procurador de Justiça do MPRR); Antônio Suxberger (Promotor de Justiça do Ministério Público Federal do Distrito Federal); Émerson Garcia (promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro); Doutora Luíza Nagib Eluf (procuradora aposentada de Justiça do Ministério Público de São Paulo) e o filósofo e ensaísta Luiz Felipe Pondé com a palestra de encerramento.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

boa-vista-e-uma-das-capitais-que-esta-com-as-contas-estaveis

Somente 8 prefeituras de capitais estão com as contas em situação confortável, aponta estudo

Somente oito prefeituras das 26 capitais dos estados brasileiros estão numa situação financeira considerada confortável. Dentre eles está a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB). Os demais passam verdadeiro perrengue financeiro e estão com as contas públicas nas cordas.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend