Moradores do Bairro dos Estados serão beneficiados com galeria que vai cobrir vala antiga

 Moradores do Bairro dos Estados serão beneficiados com galeria que vai cobrir vala antiga

A galeria construída pela prefeitura vai acabar com uma antiga vala que era motivo de queixa dos moradores do Bairro dos Estados

Os moradores do Bairro dos Estados serão beneficiados em breve com mais de 1.800 metros de drenagem e recomposição asfáltica. Com o serviço, uma antiga vala do bairro será fechada.

Essa é mais uma etapa das obras de infraestrutura que a Prefeitura de Boa Vista está levando para toda a população da capital.

Os serviços realizados pela prefeitura contemplam área próxima ao Parque Anauá, mais precisamente das ruas Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Aquele trecho receberá ainda urbanização com lixeira, bicicletário e bancos, além de paisagismo, 1.960 metros de ciclovia e calçada. A paisagem urbana local será completamente modificada, melhorando a qualidade de vida das pessoas que moram no bairro.

O trabalho executado a partir de um Convênio firmado com o Ministério das Cidades. Conforme a prefeitura da Capital, desde 2013 foram construídos mais de 150 quilômetros de drenagem que possibilitaram a eliminação de 40 pontos de alagamento na cidade.

As obras de infraestrutura alcançaram vários bairros de Boa Vista, principalmente os da Zona Oeste que sofriam com as consequências das chuvas.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend