MORTE DE EDILEUSA LÓZ: participação em inaugurações e aglomerações na campanha de Arthur levaram à contaminação

 MORTE DE EDILEUSA LÓZ: participação em inaugurações e aglomerações na campanha de Arthur levaram à contaminação

Edileusa Lóz foi mais uma vítima da negligência institucional com a pandemia de Novo Coronavírus

Compartilhe nosso conteúdo!

A morte de Edileusa de Lóz, candidata a vice-prefeita na chapa de Arthur Henrique (MDB), é uma demonstração inequívoca de que não se pode brincar com a pandemia de Covid-19. O Novo Coronavírus ainda está entre nós, apenas esperando para fazer sua próxima vítima entre os desavisados ou aqueles que negligenciam com os cuidados necessários.

Com apenas 57 anos, a candidata a vice de Arthur Henrique foi exposta ao vírus fatal quando incentivada a participar de inaugurações e aglomerações, como a do novo Pit Stop, além das diversas reuniões de campanha. Afinal, candidato que é candidato não perde uma oportunidade de contato direto com o povo.

Pode-se dizer que os caciques do seu grupo político, Teresa Surita e Romero Jucá, idealizadores e fiadores da campanha de Arthur Henrique, são coprodutores dessa tragédia anunciada, pois, segundo diz-se nos bastidores, obrigaram Edileusa a encarar o desafio de ser candidata a vice na chapa do pupilo Arthur.

Quando se aproximavam as eleições, Teresa praticamente liberou geral no que diz respeito aos cuidados para evitar contaminação pelo Novo Coronavírus e flexibilizou a reabertura do comércio. Em Boa Vista, comerciantes e consumidores passaram a agir como se não estivéssemos num período de pandemia, momento de extrema gravidade e que exige precaução constante.

No mais, nas ações de campanha, Edileusa Lóz, repito, foi levada a participar de inaugurações de bares e praças, sempre lotadas, e com muita gente sem usar máscara para evitar contaminação. Deu no que deu: mais uma família sofrendo a dor de uma perda irreparável.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x