Mulher denuncia ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

 Mulher denuncia ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

Acompanhante de paciente diz ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

Compartilhe nosso conteúdo!

Essa denúncia chegou ao Blog na noite de ontem: acompanhando uma amiga que teve seu filho no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré, a denunciante Grazy Maia diz ter sido “premiada” com comida estragada na refeição servida como jantar na noite desta sexta-feira (28 de agosto). Ela firma ter encontrado bichos na comida e filmou o ocorrido.

Como o governador Antônio Denarium tem buscado resolver os problemas verificados na Saúde, gerados com o descaso com que o setor foi tratado nas últimas gestões (inclusive com a deflagração da operação que desmontou o esquema de desvio de dinheiro pela Coopebras), este blog publica a denúncia para que os fatos sejam checados pela Secretaria de Saúde (Sesau) e corrigidos.

Grazy Maia gravou o vídeo para comprovar que recebeu comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

“Assim que senti algo estranho na comida que havia engolido (sorte minha que deixei o frango pro final), com o pedaço seguinte resolvi tirar da boca ‘abrir os pedaços de frango’ e me deparei com essa NOJEIRA”, diz Grazy em post no Facebook, reforçando a denúncia feita ao blog na noite de ontem.

A marmita com a comida estragada foi servida como jantar à sua amiga parturiente, a quem ela acompanhava. Mas, como havia feijão na comida o que poderia causar gases no bebê, a mãe abriu mão de jantar e entregou a marmita para Grazy Maia. A denunciante conta que começou a comer e quanto mastigava, percebeu algo estranho com a comida.

A denunciante relata que a diretora da Maternidade entrou com ela via Whatsapp, pois não estava no hospital e, mesmo depois de ter sido comunicada sobre o problema, não foi ao local. “Séculos depois, duas pessoas vieram na ala verificar o ocorrido (da nutrição e da administração)”, diz a denunciante.

Algumas das mensagens encaminhadas por Grazy Maia ao Blog na noite desta sexta-feira (28 de agosto)

Este blog manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Sesau e aguarda resposta quanto à denúncia. Num contato preliminar, foi dito que a Sesau só se pronunciará oficialmente na segunda-feira (31 de agosto).

Mande sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Mulher denuncia ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth […]

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x