Mulher denuncia ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

Essa denúncia chegou ao Blog na noite de ontem: acompanhando uma amiga que teve seu filho no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré, a denunciante Grazy Maia diz ter sido “premiada” com comida estragada na refeição servida como jantar na noite desta sexta-feira (28 de agosto). Ela firma ter encontrado bichos na comida e filmou o ocorrido.

Como o governador Antônio Denarium tem buscado resolver os problemas verificados na Saúde, gerados com o descaso com que o setor foi tratado nas últimas gestões (inclusive com a deflagração da operação que desmontou o esquema de desvio de dinheiro pela Coopebras), este blog publica a denúncia para que os fatos sejam checados pela Secretaria de Saúde (Sesau) e corrigidos.

Grazy Maia gravou o vídeo para comprovar que recebeu comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

“Assim que senti algo estranho na comida que havia engolido (sorte minha que deixei o frango pro final), com o pedaço seguinte resolvi tirar da boca ‘abrir os pedaços de frango’ e me deparei com essa NOJEIRA”, diz Grazy em post no Facebook, reforçando a denúncia feita ao blog na noite de ontem.

A marmita com a comida estragada foi servida como jantar à sua amiga parturiente, a quem ela acompanhava. Mas, como havia feijão na comida o que poderia causar gases no bebê, a mãe abriu mão de jantar e entregou a marmita para Grazy Maia. A denunciante conta que começou a comer e quanto mastigava, percebeu algo estranho com a comida.

A denunciante relata que a diretora da Maternidade entrou com ela via Whatsapp, pois não estava no hospital e, mesmo depois de ter sido comunicada sobre o problema, não foi ao local. “Séculos depois, duas pessoas vieram na ala verificar o ocorrido (da nutrição e da administração)”, diz a denunciante.

Algumas das mensagens encaminhadas por Grazy Maia ao Blog na noite desta sexta-feira (28 de agosto)

Este blog manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Sesau e aguarda resposta quanto à denúncia. Num contato preliminar, foi dito que a Sesau só se pronunciará oficialmente na segunda-feira (31 de agosto).

Mande sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#SaúdePública #MaternidadeNossaSenhoradeNazareth #ComidaEstragada #Roraima #DenúncianaMaternidade

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: