Neudo Campos pretende ser candidato ao Senado; Chico Rodrigues a governador

As pedras do tabuleiro de xadrez político não param de se movimentar em Roraima, com foco no pleito de 2022. O ex-governador Neudo Campos tem dito por aí que será candidato o senador no próximo ano. O político pretende disputar a única vaga que estará em jogo com senador Telmario Mota (PROS) e o ex-senador Romero Jucá (MDB) entre outras figuras políticas locais.

Correndo em outra paralela do tabuleiro de xadrez político, vem o senador Chico Rodrigues (DEM) que disse hoje a pessoas influentes de São João da Baliza que será candidato ao Governo de Roraima. O homem do dinheiro na cueca sustenta que disputar a cadeira do Palácio Senador Hélio Campos com Antônio Denarium.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: