Nicoletti dá mais uma bola fora e prega xenofobia em sua propaganda eleitoral

 Nicoletti dá mais uma bola fora e prega xenofobia em sua propaganda eleitoral

A propaganda publicada no Facebook por Nicoletti é um flagrante caso de xenofobia

Compartilhe nosso conteúdo!

Já perceberam que o candidato a prefeito de Boa Vista, Antônio Nicoletti, não dá uma bola dentro? Primeiro foi desmentido pelos Bolsonaro sobre o suposto apoio à sua candidatura. Depois foi flagrado em vídeo promovendo aglomeração de pessoas sem máscaras (e continuou com a prática nos dias seguintes). Agora, passou destilar xenofobia contra venezuelanos em sua propaganda publicada nas redes sociais. Putz, Nicoletti, me ajuda a não ter motivos para te criticar, vai!!!!

Com um discurso extremista, querendo atingir adversários, Nicoletti publicou propaganda eleitoral afirmando que numa hipotética gestão sua à frente da Prefeitura de Boa Vista os imigrantes venezuelanos não terão privilégio. O discurso do deputado federal pode até agradar uma meia dúzia de seguidores igualmente extremista, mas fere frontalmente a Constituição brasileira segundo a qual o Brasil é uma pátria solidária para com os outros povos. No mais, a postura do candidato bate de frente também com os tratados internacionais dos quais o nosso País é signatário.

O discurso xenófobo de Nicoletti não passou despercebido pelos internautas. A reação dos usuários do Facebook, onde a propaganda está publicada, foi de severa indignação. Os comentários postados como resposta á propaganda não deixam dúvidas quanto a isso. “Deputado Federal Nicoletti me diga onde tem privilégios pelo fato de ser Venezuelano”, questionou Cleiton Brito. “Mais uma mentira ???? Com essa que eu lembre são 3 pode pedir música pro fantástico”, ironizou o internauta Dennis Pinho da Silva.

As reações adversas continuaram. “Não existe privilégios, o que existe é que um país inteiro migrou para um estado, é mais do que normal a demanda aumentar consideravelmente a favor deles pois, superam a quantidade de Roraimenses, por logica e não privilégios como pregam por aí, quer combater isso? Faça mais postos ou aumente os que existem. Quer melhorar isso? Potencialize os atendimentos, ou que nadar contra a maré? Enfim, no final, será apenas mais um que aproveita oba-oba de momento e na hora do pega pra capar, vai jogar a culpa na gestão passada pois isso já virou novela mexicana”, argumentou Rondinele Campos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevistas e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x