Nicolleti diz que não apoiará candidato de “velhos grupos” nem “ligado a denunciados por corrupção”

Alguns dos partidos e candidatos que participaram do primeiro turno das eleições em Boa Vista e não lograram êxito começam a se posicionar em relação ao segundo turno. Depois do Rede e do Republicanos, foi o Partido Social Liberal (PSL) afirmar que não apoiará nenhum dos candidatos na segunda etapa da disputa.

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, o presidente regional da sigla, deputado federal Nicoletti, diz que sua candidatura foi independente e “alicerçada, principalmente, no rigoroso combate à corrupção” e, por isso, é “incompatível com ambas as candidaturas que permanecem na disputa”.

Nicolleti diz que uma das candidaturas – a de Arthur – é “apoiada por velhos grupos políticos do estado”, enquanto outra – a de Ottaci – é “ligada a nomes denunciados por atos de corrupção”.

Na nota, o parlamentar afirma que continuará trabalhando com seriedade, afinco e competência pelo desenvolvimento de Roraima e pela qualidade de vida de cada cidadão roraimense.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #PrefeituradeBoaVista #PSL #AntônioNicoletti #PolíticaemRoraima #CorridaEleitoral #OttaciNascimento

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: