Nicolletti também foge do debate com candidatos promovido pela UFRR

 Nicolletti também foge do debate com candidatos promovido pela UFRR

Sob a alegação de um conflito de agenda, o candidato Nicolleti fugiu do debate promovido pela UFRR

Compartilhe nosso conteúdo!

Os candidatos a prefeito de Boa Vista que querem se “vender” como arrojadões não se mostram dispostos a participar de um simples debate com professores universitários. Na semana passada, de véspera, o candidato do Solidariedade Otacci Nascimento comunicou à Universidade Federal que não iria participar do debate devido a um conflito de agenda. Nesta segunda-feira (26 de outubro) foi a vez do candidato Nicoletti alegar a mesma desculpa esfarrapada para fugir do debate.

O fato é que os candidatos estão dando graças a Deus que este a no a TV Globo/Roraima/Rede Amazônica tenha decidido não realizar debates. Restaria à sociedade boa-vistense o Ciclo de Debates realizado pela Universidade Federal de Roraima para mostrar o preparo ou despreparo dos postulantes ao cargo de prefeito. Mas alguns deles têm fugido do confronto de ideias como o diabo foge da cruz. Querem ganhar só na base da propaganda eleitoral paga como nosso dinheiro.

Segundo comunicado dos organizadores do Ciclo de Debates, o cancelamento foi motivado por mensagem enviada pela Assessoria de Campanha do candidato Antônio Carlos Nicoletti, na manhã desta segunda-feira. A mensagem dizia o seguinte: “O candidato Nicoletti, infelizmente, não poderá participar da entrevista online da UFRR, devido o conflito de horários na agenda. Ele agradece a gentileza do convite e deseja sucesso”.

Dessa forma, não haverá mais debate com o candidato do PSL, conforme o Art. 6º do regulamento deste Ciclo de Debates que estabelece o seguinte critério: “No caso de ausência de um/a candidata/o, na data previamente sorteada, será cancelado o debate do referido”.

Os coordenadores do I Ciclo de Debates Políticos com os Candidatos a Prefeito de Boa Vista informam que o calendário será mantido, conforme sorteio. Sendo assim, o próximo debate deverá ser sexta-feira (30 de outubro), a partir das 19h. Isso caso o próximo candidato não apresente a mesma justificativa para não participar. O debate terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube da UFRR.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x