Nova pesquisa IBOPE mostra empate técnico entre Ottaci e Arthur em Boa Vista

A segunda pesquisa Ibope para Prefeitura de Boa Vista, divulgada nesta quinta-feira (29 de outubro) pela TV Roraima/Rede Globo, mostra os candidatos Arthur Henrique (MDB) e Ottaci Nascimento (Solidariedade) tecnicamente empatados.

Conforme os dados do Ibope, Ottaci tem 27% das intenções de votos, enquanto Arthur tem 25%. Em terceiro lugar aparecem empatados Shéridan (PSDB) e Linoberg (Rede) com 8%, seguidos de Nicoletti (PSL) e Luciano Castro com 6%.

Na sequência surgem Gerlane Baccarim (PP) com 2%. Izamar (Podemos), Fábio Almeida (Psol) e Shaolyn (PMN) estão empatados com 1% cada.

A pesquisa está registrada com o úmero de identificação na Justiça Eleitoral: RR 05506/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Foi apurado ainda o nível de rejeição entre os candidatos: Shéridan (46%), Ottaci (30%), Luciano Castro (26%), Nicoletti (18%), Pastor Izamar (17%), Fábio Almeida e Linoberg com 12%, Arthur Henrique (11%), Geralne 11% e Shaolyn (10%) e Wilson Précoma (7%).

A pesquisa Ibope tem margem de erro: 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 504 eleitores da cidade de Boa Vista entre os dias 27 e 29 de outubro. A pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica.

#LinobergAlmeida #AnthurHenrique #FábioAlmeida #GerlaneBaccarin #AntônioNicoletti #WilsonPrécoma #IsamarRamalho #LucianoCastro #OttaciNascimento

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: