Operação da PF investiga desvio de recursos destinados ao combate ao Coronavírus em RR

De acordo com nota publicada no site da Polícia Federal, a Operação Desvid-19 foi deflagrada em Roraima para apurar desvios de recursos públicos para combater a pandemia de Covid-19

Conforme as informações oficiais, a ação policial investiga possível um esquema criminoso voltado ao desvio de recursos públicos, oriundos de emendas parlamentares.

Os valores eram destinados ao combate à pandemia do COVID-19, no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde de Roraima.

Também em nota, a Secretaria de Saúde de Roraima (Sesau) diz que deu total apoio para a Polícia Federal durante a Operação Desvid-19 e que forneceu cópia dos dois processos solicitados pelos agentes federais.

“Como a busca é relacionada a processos envolvendo emendas parlamentares federais, a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima esclarece que não possui informações mais específicas sobre os fatos em questão, visto que a Operação corre em segredo de Justiça”, afirma o governo na nota.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#EmendasParlamentares #PolíciaFederal #OperaçãodaPF #CoronavírusemRoraima #CoronavírusemBoaVista #PandemiadeCoronavírus

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: