Orçamento de 2019 será votado nesta quarta, diz Jalser

boa-vista-130-anos

A sessão desta terça-feira (9 de abril) da Assembleia Legislativa de Roraima, a primeira da semana, terminou sem que o Orçamento do Estado para 2019 fosse votado. O presidente da Casa, deputado Jalser Renier (Solidariedade), disse que colocará a peça orçamentária em votação na sessão desta quarta-feira (10).

Nas galerias da Assembleia, concurseiros que se submeteram ao concurso da Polícia Militar pressionavam os parlamentares para que votasse o Orçamento, garantindo recursos para a realização das próximas etapas do certame.

Ao anunciar que colocaria a peça orçamentária em votação nesta quarta, Jalser questionou os deputados se eles tinham alguma divergência em relação à proposta ora em discussão, mas nenhum parlamentar se manifestou.

O presidente do Legislativo destacou, então, que seus pares precisam votar o Orçamento para permitir que o estado possa realizar e custear suas ações e a máquina administrativa não fique travada.

Jalser lembrou ainda que seria inserida no Orçamento de 2019 uma emenda de deputados, de forma a garantir a execução das próximas etapas do concurso da PM.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend