Ottaci Nascimento explica destinação de recursos para município de Goiás

deputado ottaci nascimento
O deputado Ottaci Nascimento disse estar empenhado em levar melhorias para a população de Normandia.

Citado como beneficiário de um esquema de distribuição irregular de recursos, montado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em troca de apoio no Congresso, o deputado federal Ottaci Nascimento (Solidariedade-RR) entrou em contato com o Blog para dar explicações sobre o fato de ter destinado R$ 4 milhões para a compra de tratores para o município de Padre Bernardo (GO).

A Assessoria de Comunicação de Ottaci disse que os recursos destinados ao município goiano são fruto de uma indicação de bancada, “portanto não é uma indicação individual do deputado Ottaci Nascimento”.  

A assessoria de Comunicação do parlamentar disse ainda que “indicações como essas são feitas pelos demais partidos, como por exemplo os partidos de esquerda PCdoB, PDT e PT, que teve indicação do deputado Humberto Costa de R$12 milhões contemplada, conforme ofício divulgado em rede social do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho”.

“Subscrevi essa indicação no ano passado. Vale destacar que atendo esses legítimos pleitos, pois sempre recebo apoio quando preciso levantar recursos para Roraima”, esclareceu o parlamentar.

Por fim, a nota enviada ao blog reforça “que se trata apenas de um pedido, não tendo qualquer garantia de atendimento por parte do Governo Federal”.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: