Para cumprir medidas sanitárias fiscais da PMBV percorrem 17 estabelecimentos na quinta-feira

Em reforço às ações de prevenção e controle ao novo coronavírus em Boa Vista, as equipes da prefeitura foram às ruas na noite dessa quinta-feira, 25, para coibir atividades irregulares e aglomerações. Ao todo, foram fiscalizados 17 estabelecimentos.

Os agentes fizeram ainda quatro inspeções, 13 orientações, 13 dispersões e uma autuação. Um dos estabelecimentos inspecionados foi interditado por não atender o Decreto 017, que determina a suspensão dos atendimentos após às 20h.

“O trabalho de fiscalização vai continuar em toda cidade. As equipes estão tanto na área central, como nos bairros na zona oeste. A população precisa se conscientizar e evitar descumprir os protocolos”, disse o chefe de fiscalização da Vigilância Sanitária Municipal, Fernando Matos.

Decreto – Bares, restaurantes, lanchonetes e similares podem funcionar até às 20h, com no máximo 30% da sua capacidade, sem consumo de bebidas alcoólicas no local.

Após os horários estabelecidos, poderão funcionar apenas na modalidade de delivery e drive-thru e sem a permanência de clientes. Continuam proibidas qualquer tipo de festas, aniversários, casamentos e formaturas.

DENÚNCIAS – A população também deve contribuir com o trabalho da Prefeitura, obedecendo as medidas de segurança necessárias para evitar o agravamento da doença em Roraima, atuando também como agente fiscalizador, por meio de denúncias através do número 156.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista

Envie sua sugestão de pauta para o Blog luiz.valerio.silva@gmail.com | WhatsApp (95) 99135-8957

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: