Parceria política de Hiran e Gerlane com Teresa teve vida curtíssima. Agora, eles são governo

Ao nomear Gerlane Baccarin para Secretaria Estadual da Representação do Estado de Roraima em Brasília, o governador Antônio Denarium (sem partido) impôs grande desfalque ao grupo político da ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB). Tudo indica que a parceria política engendrada ao final do primeiro turno das eleições do ano passado “babou”..

Gerlane e seu esposo, o deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas), tão logo saiu o resultado das urnas no primeiro turno das eleições municipais de 2020, participaram de uma coletiva garantindo seu apoio ao então candidato e agora prefeito Arthur Henrique. Disseram que, a partir dali, estavam fechados com Teresa e Arthur para projetos futuros, que passavam, claro, pelo pelito do próximo ano.

Mas a parceria mingou e eles e, agora, eles juntam ao governador Denarium.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: