Pastor Jorge sugere que empresas de água e energia de Roraima suspendam cortes nesse momento de crise

O vereador por Boa Vista, Pastor Jorge (PSC), tem defendido em vídeos na Internet e em publicações em grupos de WhatsApp que as empresas distribuidoras de energia elétrica e água em Roraima suspendam o corte do serviço nesse período de crise. Ele sugere também o parcelamento dos débitos das pessoas com pendências.

Na opinião do parlamentar, as empresas precisam deixar de lado a ânsia de obter lucro nesse período de crise e devem pensem um pouco na população. Pastor Jorge citou como exemplo uma medida semelhante adotada no Estado de Sergipe.

“Num momento em que todos nós estamos sofrendo, então porque não adotar essa medida aqui também. Está todo mundo fazendo sacrifício, a população está fazendo sacrifício, o poder público está fazendo a sua parte. Então, porque as empresas também não podem fazer um sacrifício suspendendo o corte no fornecimento do serviço”, frisou.

Nesta segunda-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Roraima se pronunciou em ofício encaminhado à direção da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e ao governador Antônio Denarium solicitando a redução da tarifa do fornecimento de serviços essenciais de energia elétrica e água no estado.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend