Pazuello vai deixar Ministério da Saúde sobre a justificativa de estar doente

O jornal O GLOBO informa com base em fontes de Brasília que o Ministro da Saúde será substituído pelo presidente Jair Bolsonaro, nos próximos dias, com a justificativa de estar enfrentando problemas de saúde.

A informação foi confirmada pelo site o Antagonista, no começo da tarde deste domingo. A versão criada para justificar o afastamento de Pazuello do ministério teria sido combinada ontem, com outros ministros militares.

Mesmo com nomes de possíveis substitutos sendo cogitados, como o do deputado federal roraimense Hiran Gonçalves, ainda não há uma definição quando a quem vai suceder Pazuello no ministério.

A gestão de Pazuello à frente do MS foi recheada de polêmicas e incertezas desde a sua nomeação, dada a sua flagrante inaptidão para o cargo. Mesmo quando esteve à frente da Operação Acolhida, aqui em Roraima, o general não demonstrou ter muito tato para a tomada de decisões estratégicas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: