Período de matrículas para aulas não presenciais na UFRR vai até 2 de setembro

No próximo dia 8 de setembro, a Universidade Federal de Roraima retornará com as aulas, mas em sistema virtual. O Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica (SIGAA) da instituição estará aberto até o dia 2 de setembro para que os alunos façam suas matrículas.

A UFRR está chamando este período de ensino à distância de Ensino Remoto Emergencial. Conforme a instituição de ensino superior, quem estava matriculado no início do ano, tem vaga garantida. Porém, para assistir as aulas, os estudantes precisam efetuar a matricula agora novamente.

A adesão de voltar com as aulas à distância foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão UFRR no dia 17, quando foi analisada a resolução do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na instituição.

Ainda de acordo com a UFRR, a matrícula extraordinária não possui período de processamento, o que significa que o aluno solicitante estará matriculado imediatamente, até o limite das vagas. Os alunos interessados estão sendo motivados a efetuarem o procedimento logo no início do período da matrícula

Saiba mais acessando o site da Universidade Federal de Roraima

#AulasnãoPresenciais #CoronavírusemRoraima #Roraima #UniversidadeFederal #PandemiadeCoronavírus

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: