Pesquisa inédita mostra realidade da violência contra a mulher em Roraima

Com uma transmissão ao vivo pelo YouTube, programado para acontecer das 15h às 16h40, o Fundo de População da ONU vai divulgar nesta terça-feira (13 outubro) uma pesquisa inédita sobre violência de gênero realizada nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima, com mulheres brasileiras e venezuelanas refugiadas e migrantes.

De acordo com as informações preliminares divulgados pelos responsáveis pela pesquisa, os dados revelam a alta incidência de diversos tipos de violência contra mulheres e a necessidade de enfrentar o problema, sobretudo entre as mulheres migrantes e refugiadas.

O evento de divulgação contará com a presença da representante do Fundo de População da ONU, Astrid Bant, do embaixador da Delegação da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez, e do  representante do ACNUR no Brasil, José Egas. A facilitação será da oficial de Gênero e Raça do UNFPA, Luana Silva.

Você pode assistir o evento acessando este link: Youtube UNFPA Brasil

Imagem de Tumisu por Pixabay

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#Sociedade #ViolênciacontraaMulher #CasodePolícia #Roraima #NaçõesUnidas

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: