PESQUISA INOPE – Joner Chagas lidera em Bonfim

 PESQUISA INOPE – Joner Chagas lidera em Bonfim
Compartilhe nosso conteúdo!

Saiu nesta sexta-feira (9 de outubro) a primeira pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), feita pelo Instituto do Norte de Opinião Publica e Estatística (Inope). Registrada sob o nº RR-03646/2020, a pesquisa aponta os percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de Bonfim.

De acordo com a pesquisa INOPE, na pesquisa estimulada o prefeito e candidato a reeleição, Joner Chagas (Republicanos), tem 68,15% das intenções de voto, seguido por Darlene Titirica (PSB), com 10,27%, Nando Macêdo (PDT), que tem 7,88%, e Maquiles (PV), com 3,77%. Os eleitores que disseram que não sabem em quem vão votar e os que se declararam indecisos somam 7,53%. Mas o percentual de Branco/Nulo é de 2,40%.

De acordo com o Instituto INOPE, foram entrevistadas 290 pessoas entre os dias 7 e 8 de outubro. Essa pesquisa possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,75% para mais ou para menos. A pesquisa é de iniciativa do instituto.

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevistas e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x