PF deflagra nova operação em Roraima. Vereador de Alto Alegre é um dos alvos

A semana começou movimentada por operações da Polícia Federal em Roraima. Vinte e quatro horas depois da primeira ação da PF, uma nova operação foi deflagrada pela força policial nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3 de março).Os agendes federais cumprem mandados de busca e apreensão em Boa Vista e em municípios do interior do Estado.

Apesar de não confirmado pela Polícia Federal, há informações de que um dos mandados foi cumprido na casa de um vereador em Alto Alegre, conforme noticiou o site da Rádio Panorâmica FM. O nome do parlamentar não foi divulgado.

A Assessoria de Comunicação da Policia federal não ofereceu detalhes da operação sob a justificativa de sigilo. Continuamos acompanhando o caso.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog luiz.valerio.silva@gmail.com | WhatsApp (95) 99135-8957

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: