sábado , janeiro 25 2020
Início / Governo de Roraima / PODCAST_02: A reabertura do Canarinho e o movimento de aproximação de Denarium com Jalser
vistoria-do-governador_antonio-denrium-ao-estadio-canarinho-junto-com-jalser
Durante a visita técnica ao Estádio Canarinho, ficou visível uma aproximação do governador Antônio Denarium com o deputado Jalser Renier

PODCAST_02: A reabertura do Canarinho e o movimento de aproximação de Denarium com Jalser

O segundo episódio do Podcast Direto ao Ponto aborda a reabertura do Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), prometida pelo governador de Roraima, Antônio Denarium, para o dia 13 de fevereiro como sede do jogo entre o São Raimundo e o Cruzeiro (MG) pela Copa do Brasil. Nós começamos comentado o processo de aproximação entre ele, Denarium, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier.

Como já publicado aqui no blog, fontes do Palácio Senador Hélio Campos disseram que o governador Denarium abriu um “diálogo diplomático” com Jalser para construir um tempo de paz na governança do estado.

Então, eu, o colega Waldenir Bentes e o radialista Antônio Sousa, convidado deste episódio, comentamos o que representa esse movimento político, ou seja a aproximação de Denarium e Jalser, mas nos detemos de forma mais profunda no feito que será a entrega do Canarinho para os desportistas roraimenses, depois de dez anos com os portões fechados para uma reforma que durou mais de oito anos.

Confira o episódio do Podcast:

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

antonio-denarium-quer-construir-ecolas-em-boa-vista

Atraso no repasse de áreas institucionais impede construção de escolas

O Governo do Estado tem projeto e dinheiro na conta para construir quatro escolas nos bairros Pérolas do Rio Branco, Cruviana, São Bento e Cidade Satélite neste ano de 2020, mas encontra dificuldades para conseguir a liberação de áreas institucionais pelo município de Boa Vista. A ideia é atender as crianças que moram nesses bairros com escolas mais próximas da sua casa.