Polícia Civil deflagra operação de combate à venda de carne de gado roubada

A Polícia Civil de Roraima deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (28 de abril) a operação “Carne Segura”, de combate à venda de carne irregular, proveniente de furto e roubo de gado (abigeato). A ação é determinada pela Delegacia Geral de Polícia, por meio da Delegacia de Alto Alegre.

A investigação é presidida pelo delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa Oliveira, com a coordenação geral do diretor do DOPES (Departamento de Operações Especiais), delegado Maurício Nentwig.

Participaram da ação policiais civis de várias delegacias da Capital, de Alto Alegre, e fiscais da Vigilância Sanitária do Estado e do Município de Boa Vista.

Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em cinco pontos, sendo quatro na Capital e um em Alto Alegre. Somente com o encerramento das diligências é que serão apresentados os resultados dos trabalhos.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: