PRÉ-CAMPANHA: Prefeitura lamenta truculência da Guarda Municipal com candidato do PSOL

Diante da polêmica envolvendo Fábio Almeida, candidato do PSOL à Prefeitura de Boa Vista, que recebeu voz de prisão da Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira, a Secretaria de Comunicação do Palácio 9 de Julho (sede do governo municipal) se pronunciou lamentando o ocorrido.

De acordo com nota encaminhada à Imprensa, a Prefeitura de Boa Vista diz que “respeita todas as opiniões dos cidadãos e explica que o que houve na manhã desta segunda-feira foi um desentendimento entre o pré-candidato Fábio Almeida e o secretário de Segurança do município”.

A nota da Secretaria Municipal de Comunicação diz ainda que “todos têm o direito de manifestar sua opinião, seja positiva ou negativa sobre a gestão” e que “deseja uma campanha com respeito e propostas que façam crescer a democracia”.

O episódio envolvendo o candidato Fábio Almeida aconteceu na manhã desta segunda-feira

Confira a íntegra da nota encaminhada pela PMBV:

A Prefeitura de Boa Vista lamenta o ocorrido, reforça que respeita todas as opiniões dos cidadãos e explica que o que houve na manhã desta segunda-feira foi um desentendimento entre o pré-candidato Fábio Almeida e o secretário de Segurança do município.

Defende que todos têm o direito de manifestar sua opinião, seja positiva ou negativa sobre a gestão.

Por fim, deseja uma campanha com respeito e propostas que façam crescer a democracia.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #Eleições2020 #EleiçõesMunicipais #FábioAlmeida

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: